Corinthians dá respaldo a Sylvinho e acredita em resposta positiva

  • Por Kennedy Cardoso / Redação Central do Timão

A diretoria do Corinthians está usando o dia a dia no CT Joaquim Grava para poder fortalecer a confiança interna no trabalho do técnico Sylvinho, que teve duas derrotas em seus dois primeiros jogos à frente do Timão.

Mesmo com os resultados ruins, os dirigentes deixaram claro que ainda é muito cedo para se tirar alguma conclusão sobre o trabalho e que o momento é de dar respaldo para a comissão técnica encontrar o time ideal para a sequência da temporada.

Sylvinho comanda o Corinthians em confronto diante do Atlético-GO, pela Copa do Brasil. Foto: Leco Viana / Imago Images.

Embora as derrotas causem certa preocupação, há uma boa impressão sobre os treinos promovidos pelo treinador e pelos auxiliares Doriva e Fernando Lázaro. O elenco também tem visto as novidades de uma forma positiva. Alguns jogadores até chegaram a comparar algumas atividades com as que Tite realizava até 2016. Sylvinho, vale lembrar, foi auxiliar do ídolo corinthiano no Timão e na Seleção Brasileira. Atletas como Cássio, Fagner, Gil e Fábio Santos são remanescentes daquela época.

Nos últimos trabalhos no CT Joaquim Grava, os atletas tiveram treinos diferentes dos que estão acostumados: quinta-feira (03) foi uma atividade com foco em finalizações com simulações de jogo e sexta-feira foi um treino em posicionamento de linha de quatro defensores. O esquema, portanto, não será alterado. Contudo, os mandatários acreditam numa resposta rápida e confiam na classificação às oitavas de final da Copa do Brasil.

Leia mais:

Sylvinho faz treino especial com os defensores; veja provável escalação

Há 10 anos, Emerson Sheik estreava com a camisa do Corinthians

Jogando em Belo Horizonte, Corinthians não vence há nove jogos oficiais

Notícias do Corinthians

1 comentário em “Corinthians dá respaldo a Sylvinho e acredita em resposta positiva”

  1. Provavelmente,Tite,estará fora da seleção a partir de quarta feira. Será uma sombra para Sylvinho?

Comentários encerrados.

Rolar para cima