- Por Maria Beatriz de Teves / Redação da Central do Timão
Na noite deste domingo (02), às 20h (Brasília), o Corinthians enfrentará a equipe do Santos na Vila Belmiro, em jogo válido pela quinta rodada da Série A1 do Campeonato Brasileiro Feminino. No jogo em questão, Kemelli foi liberada para utilizar a camisa de Taína, atualmente lesionada.
A goleira Tainá Borges sofreu ruptura do ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo e passará por cirurgia. A lesão aconteceu durante a vitória por 3×1 diante do Botafogo, pelo Brasileirão. O Corinthians informou em suas redes sociais, mas não revelou o tempo previsto de recuperação da goleira.
“A goleira Tainá Borges sofreu uma ruptura do ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo na partida diante do Botafogo. A atleta precisará passar por cirurgia e será acompanhada pelo departamento médico corinthiano em toda a sua recuperação. Força, Tai! Estamos juntos”, disse o Corinthians Feminino em seu perfil no Twitter.
Kemelli, arqueira recém-contratada pelo Timão, é quem assumirá a vaga na equipe de Arthur Elias, que ainda conta com Paty e Isa Cruz. Com o aval da diretoria Alvinegra, a camisa 12 utilizará a 01, de Táina Borges.
Leia também:
Corinthians aposta em retrospecto positivo para vencer o São Paulo
Corinthians pode testar esquema com três zagueiros contra o São Paulo
Ex-Corinthians, Neto sugere Odair Hellmann para o lugar de Vagner Mancini