Corinthians cresce em duas redes sociais e se mantém no top-2 de ranking digital dos clubes brasileiros

  • Por Vinícios Cotrim | Redação da Central do Timão

O Corinthians segue crescendo nas redes sociais em março. O clube segue reformulando a maneira de publicação de conteúdos, com muitas entrevistas com jogadores, seja do masculino, feminino, ou futsal, além de interações com os torcedores em memes.

Em comparação com o ranking levantado pelo IBOPE Repucom em fevereiro, o Corinthians teve mais sucesso no Instagram e TikTok, redes que mais estão em alta no atual momento da internet. Ao todo, foram mais de 200 mil novos seguidores apenas nestas duas redes sociais.

Foto: Rodrigo Coca/Ag. Corinthians

Contando as outras redes, como Facebook, Twitter e YouTube, foram cerca de 330 mil novas inscrições. Com estes números, o clube se mantém na segunda colocação do ranking, logo atrás do Flamengo, que possui mais de 50 milhões de seguidores combinados, enquanto o Corinthians tem cerca de 32,7 milhões.

No inicio desta semana, o clube se destacou em interações no Twitter por conta de uma brincadeira feita com as ‘deslizadas’ de Yuri Alberto, que acontecem após ele fazer um gol. Na publicação principal, onde o Corinthians propõe um desafio, chegou a quase 27 mil curtidas.

Veja o ranking completo dos clubes brasileiros:

Foto: Reprodução/IBOPE Repucom

Veja mais:

Tamires avalia situação do futebol feminino no Brasil e enaltece categorias de base: “Estamos evoluindo”

Provável reforço do Corinthians lidera três estatísticas na primeira fase do Paulistão

Corinthians reforça liberdade feminina no Dia Internacional das Mulheres

Notícias do Corinthians

Rolar para cima