O Corinthians enfrentou o São Paulo na manhã do último domingo, 10, pelo jogo de volta das semifinais do Campeonato Paulista Feminino, em Itaquera, e empatou 1 x 1. A igualdade garantiu o Alvinegro na segunda final consecutiva de estadual, uma vez que as Brabas superaram as rivais no último final de semana por 1 x 0 no Canindé.
Após a confirmação da vaga, ficou estabelecido que a grande decisão do estadual será disputada contra o Palmeiras, grande rival do clube alvinegro, e que já enfrentou o Timão feminino em outras finais. Neste ano, no entanto, os dois clubes protagonizam um retrospecto equilibrado.
Até aqui, as duas equipe se enfrentaram quatro vezes em 2024. São duas vitórias corinthianas e duas vitórias das rivais. As Brabas venceram em junho deste ano por 1 x 0, e em setembro pelo placar 3 x 1. Ambos os triunfos foram fora de casa e foram pelo Campeonato Brasileiro deste ano.
Os dois jogos da final estão programados para acontecerem nos dias 15 e 20 de novembro, com a segunda partida sendo disputada na casa do rival. A Federação Paulista de Futebol (FPF) irá oficializada as datas e horários em breve. A primeira partida deve ser realizada na Neo Química Arena, visto que o futebol masculino está parado devido a Data FIFA.
Veja Mais:
Clique AQUI para acessar a KTO, faça seu cadastro e ganhe 20% de bônus no primeiro depósito! Use o cupom da Central do Timão: CDT1910. Aposte com responsabilidade | Site +18.
Além do promocode, qualquer usuário da KTO tem direito à primeira aposta sem risco, de até R$ 200. Exemplo: mesmo que a primeira aposta do usuário seja perdida, o valor dela, em até R$ 200, retorna como bônus para a conta.
Classificação parcial da 33ª rodada do Brasileirão tem Corinthians a dois pontos do G-9; veja tabela
Goleiro do Corinthians fala em “infelicidade” após erro no gol do Vitória
Com Tamires presente, Corinthians Feminino recebe honraria máxima da Assembleia Legislativa de SP
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados