Após um dia de descanso depois de empatar com o Palmeiras no último sábado (12), o Corinthians se reapresentou no CT Joaquim Grava, na manhã desta segunda-feira (14), e deu início à preparação para o duelo diante do Red Bull Bragantino, na próxima quarta-feira (16), às 20h30 (Brasília), na Neo Química Arena, em jogo válido pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Como de praxe, os atletas que atuaram por mais de 45 minutos no último compromisso realizaram um trabalho regenerativo na parte interna do CT. Os demais jogadores foram ao Campo 1 para o aquecimento, que contou com exercícios de velocidade e passes. Em seguida, o elenco foi dividido: os laterais e zagueiros foram ao Campo 2 para um treinamento específico de defesa comandado pelo técnico Sylvinho, enquanto os meio-campistas e atacantes permaneceram no Campo 1 para uma atividade de movimentação, passes, cruzamentos e finalizações, sob a supervisão do auxiliar Doriva.
Depois, o treinador corinthiano preparou um trabalho técnico em campo reduzido. Separados em duas equipes, os atletas não podiam dar mais do que dois toques na bola. Por fim, Sylvinho organizou um treinamento de bolas paradas defensivas. A novidade do dia foi o zagueiro Jemerson, que terminou a transição física após se recuperar de uma lesão no músculo posterior da coxa esquerda. Ele treinou com o grupo e está à disposição da comissão técnica. Além dele, os laterais Guilherme Biro e Igor Formiga, da base, completaram as atividades de hoje.
Portanto, diante do Massa Bruta, o Corinthians deve entrar com o mesmo time que empatou com o arquirrival na última rodada: Cássio; Fagner, João Victor, Gil, Lucas Piton; Cantillo, Gabriel, Roni; Gustavo Mosquito, Mateus Vital, Luan.
Leia mais:
Corinthians deve rescindir contrato de Camacho; veja mais detalhes
Invicto como visitante, Sylvinho busca primeira vitória na Neo Química Arena
Com saída de dupla, Thiaguinho deve ganhar nova chance no Corinthians
Os comentários estão fechados.
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados
Teria que colocar Adson no lugar do Roni, puxar vital pro meio e Adson na ponta esquerda pra da profundidade ao time..