Corinthians conta com retorno de Willian para clássico contra o Santos, pela Copa do Brasil

  • Por Kennedy Cardoso / Redação da Central do Timão

O meia-atacante Willian se recuperou de um desconforto muscular e estará à disposição do técnico Vítor Pereira para o jogo entre Corinthians e Santos, nesta quarta-feira (22), na Neo Química Arena, pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil. A Central do Timão havia publicado que o jogador seria desfalque para o treinador português, mas outra fonte informou que quem não enfrentará o Peixe é o meio-campista Renato Augusto.

Assim, o camisa 10 ainda poderá voltar a atuar após desfalcar o Corinthians na última rodada do Brasileirão, contra o Goiás, no domingo. Na ocasião, Willian nem sequer esteve no banco de reservas por conta de um desconforto muscular.

Willian está à disposição de Vítor Pereira e enfrentará o Santos nesta quarta-feira. Foto: Ricardo Moreira/Getty Images.

Vale destacar que, a pedido do treinador português, o Corinthians não vem mais divulgando a lista dos jogadores relacionados nos dias anteriores aos jogos. Willian apareceu nas fotos do treino da última terça-feira, enquanto Renato Augusto não teve imagens divulgadas.

Além do camisa 8, Vítor Pereira tem ao menos dois desfalques certos: os volantes Maycon (lesão de grau 3 no adutor da coxa) e Paulinho (recuperação de cirurgia para reconstrução do ligamento do joelho). Por outro lado, o técnico pode contar com os retornos do zagueiro João Victor, do lateral-esquerdo Bruno Melo e dos atacantes Júnior Moraes e Gustavo Mosquito.

Em tempo: o duelo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil acontecerá em 13 de julho, na Vila Belmiro, às 21h30. Antes, Corinthians e Santos voltarão a se enfrentar, desta vez pelo Brasileirão, em confronto marcado para este sábado (25), às 19h, novamente em Itaquera.

Veja mais:

Felipe comenta possível retorno ao Corinthians e afirma: “O futuro a Deus pertence”

Abel Braga elege torcida do Corinthians como a “pior” do Brasileirão para jogar contra

Clássico entre Corinthians e Santos tem cinco candidatos à ”lei do ex”

Notícias do Corinthians

Rolar para cima