Diretoria Alvinegra negociou junto ao time italiano para que parcela que venceu em maio possa ser quitada no mês de julho
O Corinthians negociou um adiamento do pagamento da primeira parcela da compra de Danilo Avelar junto ao Torino, da Itália. O zagueiro foi negociado no começo do ano passado e os pagamentos estavam previstos em duas parcelas para maio de 2020 e 2021. A diretoria corinthiana conseguiu adiamento para o mês de julho.
Danilo Avelar custou cerca de 1,5 milhão de euros (R$6,7 milhões na época) e tem contrato até dezembro de 2022. As informações são do GloboEsporte.com.
Aparentemente ignorar o acordo feito entre Corinthians e Torino, o presidente do Rio Claro, Dayvid Medeiros, reclamou que não recebeu ainda, do Corinthians, parte a que tem direito pelo Mecanismo de Solidariedade da Fifa, por ser um dos formadores de Danilo Avelar.
Em live no Instagram do site “Escanteio SP”, o mandatário afirmou que a primeira das duas parcelas do pagamento deveria ter sido feita em maio, e cogitou até acionar a Fifa contra o Corinthians, caso não receba.
Segundo o GloboEsporte.com, procurado, o Corinthians afirmou que o Rio Claro receberá tão logo o Torino seja pago.
Leia mais:
+ “Pedido de impeachment não preocupa”, afirma Diretor Jurídico do Corinthians
+ Corinthians vai fazer acordo e quitar a Arena com a Caixa até novembro, afirma Neto
+ Elenco completo e reforço da base – a manhã no CT do Corinthians
Por Nágela Gaia / Redação da Central do Timão
A TV Central do Timão mudou de endereço no YouTube.
Clique AQUI e inscreva-se no novo canal.
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados