Na tarde desta quarta-feira, 16, o Corinthians conheceu seu adversário na decisão da Libertadores Feminina após eliminarem o Boca Juniors, da Argentina, que não perdia há pouco mais de um ano, o equivalente a 38 jogos.
As Brabas enfrentarão o Santa Fé, da Colômbia, que passou pelo Independiente Del Valle, do Equador, depois de um empate por 1 x 1 no tempo normal e um triunfo por 4 x 2 nas penalidades. Vale lembrar que ambas as equipes se enfrentaram na final da Libertadores em 2021 e o Alvinegro venceu por 2 x 0, com gols de Adriana e Gabi Portilho.
Até aqui, as comandadas de Lucas Piccinato enfrentaram Libertad, ADIFFEM, Boca Juniors, duas vezes, e Olímpia, com quatro vitórias e um empate, sendo 14 gols marcados e apenas um sofrido. A decisão está marcada para o dia 19 de outubro, sábado, no Estádio Defensores Del Chaco, em Assunção, no Paraguai. De acordo com o SporTV, o duelo está marcado para às 17h.
O Corinthians vai em busca do seu quinto título da Libertadores Feminina, uma vez que já foi campeão em 2017, 2019, 2021 e 2023. Além disso, as Brabas buscam se tornar a primeira equipe a conquistar o torneio de maneira consecutiva.
Veja Mais:
Clique AQUI para acessar a KTO, faça seu cadastro e ganhe 20% de bônus no primeiro depósito! Use o cupom da Central do Timão: CDT1910. Aposte com responsabilidade | Site +18.
Além do promocode, qualquer usuário da KTO tem direito à primeira aposta sem risco, de até R$ 200. Exemplo: mesmo que a primeira aposta do usuário seja perdida, o valor dela, em até R$ 200, retorna como bônus para a conta.
Técnico do Corinthians celebra avanço à final da Libertadores Feminina e critica Conmebol
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados