Após golear o Deportivo Capiatá-PAR por 4×0, a equipe feminina do Corinthians, que encerrou a fase de grupos da Libertadores Feminina com 100% de aproveitamento, conheceu seu adversário nas quartas de final da competição. O Alianza Lima-PER em partida histórica venceu o Real Tomayapo-BOL por 5×0 e conseguiu o feito inédito de classificar uma equipe boliviana para o mata-mata do torneio.
Os dois times decidirão a vaga na semifinal em partida que será realizada no próximo sábado (13), às 20h, no Estádio Manuel Ferreira, no Paraguai. Vale lembrar, que o Corinthians entrará em campo sem a zagueira Erika que rompeu o ligamento cruzado anterior do joelho durante o treino.
Líder do Grupo D, o Corinthians venceu San Lorenzo-ARG por 2×0, na estreia, goleou o Nacional-URU por 5×1 e encerrou fase de grupo ao triunfar sobre o Deportivo Capiatá-PAR por 4×0. Já o Alianza Lima-PER, segundo lugar do Grupo C, perdeu para o Deportivo Cali-COL por 2×0, venceu o Universidade de Chile-CHI por 1×0 e goleou, por fim o Real Tomayapo-BOL por 5×0.
Veja mais:
Guilherme Arana irá ultrapassar marca de jogos pelo Corinthians justamente contra ex-clube
Corinthians é procurado para se tornar clube-empresa, mas ideia não deve seguir adiante
Estafe de Luan diz que meia não deve ser negociado e seguirá em busca de espaço no Corinthians
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados