- Por Levi Natan / Redação da Central do Timão
Na tarde desta terça-feira (6), o Corinthians confirmou que o auxiliar Rodrigo Santana não fará parte da comissão técnica comandada por Fernando Lázaro em 2023. Em nota, o clube divulgou que a decisão aconteceu em comum acordo com o profissional.
A negativa à contratação acontece um dia depois do Corinthians anunciar Thiago Larghi e Rodrigo Santana como auxiliares na comissão técnica de Fernando Lázaro. Neste período, foram encontradas fotos de Rodrigo Santana presente em um ato considerado antidemocrático.
Rodrigo Santana foi técnico de equipes do interior paulista antes de integrar a comissão de base do Galo. Após isso, ele foi efetivado e fez alguns jogos no comando da equipe profissional.
Confira a nota divulgada pelo Corinthians:
“O Sport Club Corinthians Paulista informa que o auxiliar Rodrigo Santana não fará parte da comissão técnica do futebol profissional para a temporada 2023. O clube e o profissional, em comum acordo, optaram por não dar seguimento à contratação.”
Veja mais:
Ex-Corinthians, Kazim rebate ídolo do Manchester United que criticou Tite e a Seleção Brasileira
Corinthians conhece datas, horários e transmissões das partidas da primeira fase da Copinha
Aniversário e presença de atletas da base marcam bastidores de goleada do Corinthians Feminino
Não sou corintiano mas quero aqui parabenizar essa importante instituição esportiva pelo exemplo de respeito e consideração ao estado democrático de direito.
Democratico a onde??? O importante é ser professional a onde vc trabalha, politica é futebol são coisas diferente!!! Adoram lacrar, mas não gostam de ser lacrado