O treino desta segunda, 27, foi o último do volante Paulinho pelo Corinthians. O atleta de 35 anos concluiu sua derradeira atividade no CT Dr. Joaquim Grava e se despedirá da Fiel Torcida no duelo desta terça-feira, 28, contra o Racing-URU, pela Sul-Americana. Ele soma 218 jogos, 40 gols e quatro títulos pelo Corinthians.
O atual contrato com o jogador vai até 30 de junho de 2024 e o Corinthians não renovará o vínculo. Emocionado, o eterno camisa 8 demonstrou muita gratidão ao clube na véspera de seu último jogo.
“Ciclos chegam. Uns se encerram, outros se iniciam. Essa decisão foi pensada com a família e eu acho que a palavra mais correta é gratidão por tudo que o Corinthians me proporcionou. Por tudo que o Corinthians me transformou em ser um jogador de seleção brasileira e ser um jogador que chegou em clubes europeus. Eu devo uma boa parte da minha vida ao Corinthians. É o clube que eu amo“, disse em entrevista à Corinthians TV.
Com passagens por Tottenham-ING, Barcelona-ESP e Guangzhou Evergrande-CHN, Paulinho se despedirá do Corinthians nesta terça-feira, 28, na Neo Química Arena, às 19h (de Brasília), contra o Racing-URU, pela última rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana.
Pelo Timão, o volante conquistou o Campeonato Brasileiro (2011), a Libertadores (2012), o Mundial de Clubes (2012) e o Campeonato Paulista (2013).
Veja mais:
Clique AQUI para acessar a KTO, faça seu cadastro e ganhe 20% de bônus no primeiro depósito! Use o cupom da Central do Timão: CDT1910.
Além do promocode, qualquer usuário da KTO tem direito à primeira aposta sem risco, de até R$ 200. Exemplo: mesmo que a primeira aposta do usuário seja perdida, o valor dela, em até R$ 200, retorna como bônus para a conta.
Corinthians tem bom retrospecto contra equipes uruguaias na Neo Química Arena
Onde assistir? Duelo entre Corinthians e Racing-URU terá duas opções de transmissão
Os comentários estão fechados.
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados
Uma pena, Paulinho é craque e com certeza ainda tem lenha para queimar e jogara uns 2 anos em outra equipe (talvez do exterior),Deus abençoe ele que já faz parte da história do Corinthians e será sempre lembrado com amor.
Paulinho sempre em nosso coração, grande jogador e pessoa especial, já na história, Deus o abençoe, ele e todos os campeões de tudo em 2012, alguns ainda jogando por aí mas nada é igual à emoção eterna do Corinthians.