O volante Camacho realizou exames nesta quarta (03) e foi confirmado positivo para Covid-19. O camisa 20 está isolado, e sob cuidados do Departamento Médico do clube.
Na última terça-feira (02), o Corinthians anunciou nove casos de Covid-19 no elenco (Cássio, Guilherme Vicentini, Fagner, Fábio Santos, Raul Gustavo, Gabriel, Ramiro, Cauê e Vitinho) e 11 entre os funcionários do Clube. O atacante Cauê e o lateral Fábio Santos chegaram a ir na emergência por apresentaram febre alta, mas após exames foram liberados.
Relacionado para o jogo do Corinthians diante do Palmeiras, pela segunda rodada do Campeonato Paulista, o volante se queixou de incômodo e apresentou febre pela manhã, antes do duelo.
Imediatamente o volante foi conduzido ao médico, e depois foi isolado, enquanto aguardava o resultado do teste. Segundo a assessoria do Corinthians, o jogador está passando bem.
Segundo UOL, ainda há um outro jogador com suspeita de covid-19 no elenco. O atleta participou da partida contra o Palmeiras, ontem, e relatou sintomas do vírus. O resultado ainda não foi divulgado, mas o departamento médico do Corinthians já o afastou e o deixou isolado dos demais
Leia mais:
+ Médico vacinado do Corinthians é um dos funcionários diagnosticados com Covid-19
+ Mosquito realiza trabalho específico durante treinamento do Corinthians nesta manhã
+ Corinthians inicia preparação para enfrentar a Ponte Preta; veja provável escalação
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados