- Por Kennedy Cardoso / Redação Central do Timão
Na manhã desta segunda-feira (25), o Corinthians divulgou uma nota oficial confirmando que 100% da capacidade da Neo Química Arena será liberada para o jogo contra a Chapecoense, dia 1º de novembro, às 21h30 (Brasília), válido pela 29ª rodada do Brasileirão.
Será o primeiro compromisso do Timão com permissão para ocupação da capacidade total do estádio desde o início da pandemia de Covid-19 no Brasil, em março do ano passado. A venda de ingressos será exclusivamente pela internet e terá início a partir das 11h (Brasília) desta segunda.
Por último mas não menos importante, o clube seguiu alertando sobre os cuidados para a proliferação do vírus, exigindo uso de máscara de proteção facial e higienização das mãos com álcool em gel. As regras são do Comitê do Estado de São Paulo. Quem for ao estádio deverá apresentar:
– Ou o comprovante de esquema vacinal completo (duas doses da vacina Coronavac, Astrazeneca ou Pfizer, ou dose única da Janssen);
– Ou, no caso de quem não completou o esquema vacinal, o comprovante de uma dose da vacina juntamente a um teste negativo de PCR (com 48h de antecedência ao jogo) ou a um teste de antígeno (com 24h de antecedência ao jogo).
Veja mais:
Corinthians vê chances de classificação à Libertadores diminuírem 2,9% após empate
Sylvinho desabafa, cita Tite e briga por Libertadores: “Nós defendemos o trabalho”
Sylvinho iguala aproveitamento que causou demissão de Osmar Loss no Corinthians