A gestão do presidente Duilio Monteiro Alves no comando do Corinthians está em sua reta final, restando apenas cinco meses para o encerramento. A diretoria comemora o aumento obtido em receitas com patrocínios na camisa desde o início da gestão, e acredita que recebe um valor compatível com as expectativas e com o que o mercado oferece em 2023.
Em julho, o Corinthians ampliou o acordo que tinha com a Pixbet, empresa de apostas esportivas, que também passou a estampar as costas do uniforme do time masculino. Anteriormente, o acordo previa apenas a exibição da marca na omoplata da camisa. O vínculo tem validade até dezembro deste ano.
Com todos os contratos vigentes, o Corinthians alega ter alcançado 116 milhões de reais em receitas só com os patrocínios de camisa. O clube comemora o salto que obteve em relação ao início da gestão, em janeiro de 2021. Ao fim da gestão de Andrés Sanchez, a camisa corinthiana tinha um valor de 63 milhões de reais (76,4 milhões em valores corrigidos atualmente).
Atualmente, o Corinthians conta com apenas um espaço vago em seu uniforme: a barra frontal, que estampa a logo do programa Fiel. O clube conta com oito patricinadores: BMG, Pixbet, Vitaminas Neo Química, Postos Alê, Spani, UniCesumar, Lukma e Cartão de Todos.
Veja mais:
Conheça a Fala Timão: a operadora de telefonia móvel que conecta você ao Corinthians, com cobertura em todo o Brasil e ainda 50% de desconto em seis recargas para os sócios do Fiel Torcedor. Apoie o clube a cada recarga realizada e aproveite diversos benefícios exclusivos!
Interessado em Murillo, do Corinthians, Napoli abre negociações por outro zagueiro brasileiro
Ex-técnico do Corinthians critica Andrés Sanchez pelo rebaixamento: ‘Chegou, mas não fez p… nenhuma’
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados