A delegação do Corinthians chegou ao Rio de Janeiro na noite desta segunda-feira (8) para a disputa do jogo de volta das quartas de final da Libertadores, amanhã, às 21h30 (horário de Brasília), contra o Flamengo no Maracanã.
O Timão foi recepcionado pela Fiel em seu desembarque na porta do hotel em que está hospedado em Copacabana, na zona sul da cidade, e contava com Willian no plantel de relacionados.
Por volta das 20h (horário de Brasília), o ônibus que levava a delegação corinthiana chegou ao hotel que abrigará o Alvinegro Paulista até momentos antes da decisão no campo do Maracanã. No desembarque, dezenas de torcedores corinthianos fizeram festa e recepcionaram jogadores e comissão técnica, com gritos de incentivo e cantos da torcida.
Na entrada dos astros do espetáculo ao estabelecimento, ainda foi possível observar a presença de Willian, camisa 10 da equipe de Vítor Pereira, que foi desfalque no último jogo contra o Avaí, pelo Brasileirão, devido à tendinite na coxa direita. Recuperado, o atleta é opção da comissão técnica para o confronto da Libertadores.
Renato Augusto também viajou ao Rio de Janeiro e deve começar a partida como titular. Em contrapartida, o Corinthians não poderá contar com o volante Maycon (fratura no dedo do pé), Paulinho (ligamento cruzado anterior) e Ramiro (fora da lista de inscritos). O volante da base Xavier não foi relacionado por opção técnica.
Veja mais:
Renato Augusto deve ser titular no Corinthians em jogo de volta da Libertadores
Ídolo do Corinthians e revelado no Flamengo, Marcelinho diz que torcerá para o Timão na Libertadores
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados