Corinthians chega a três jogos sem sofrer gols como visitante pela primeira vez desde 2021

  • Por Henrique Pereira / Redação da Central do Timão

Na noite da última quinta-feira, 14, o Corinthians foi até o estádio 1° de Maio para enfrentar o São Bernardo pela segunda fase da Copa do Brasil e saiu vitorioso pelo placar de 2 x 0, com gols de Yuri Alberto e Pedro Raul. Com este resultado, o Timão voltou a atingir uma sequência que não acontecia desde 2021.

O Alvinegro Paulista chegou ao terceiro jogo consecutivo sem sofrer gols atuando fora de casa. O Corinthians venceu o Cianorte por 3 x 0, empatou com o Água Santa em 0 x 0 e derrotou o São Bernardo por 2 x 0. A equipe não vivia uma sequência como essa desde a temporada de 2021.

A última vez que isso havia acontecido foi entre os dias 8 e 28 de agosto de 2021. Neste período, o Corinthians empatou por 0 x 0 com o Santos e derrotou o Athletico Paranaense e o Grêmio, ambos por 1 x 0. O Timão era comandado pelo técnico Sylvinho e atingiu esta sequência no Campeonato Brasileiro.

Após garantir vaga na terceira fase da Copa do Brasil, António Oliveira terá um longo período para treinar a equipe, já que o próximo jogo com data definida é diante do Atlético-MG, no dia 13 de abril, na estreia do Brasileirão. No entanto, antes disso, a Conmebol deve definir os grupos da Copa Sul-Americana, competição que o Timão participará e que tem data de início prevista para o dia 3 de abril.

Veja mais:

Clique AQUI para acessar a KTO, faça seu cadastro e ganhe 20% de bônus no primeiro depósito! Use o cupom da Central do Timão: CDT1910.

Além do promocode, qualquer usuário da KTO tem direito à primeira aposta sem risco, de até R$ 200. Exemplo: mesmo que a primeira aposta do usuário seja perdida, o valor dela, em até R$ 200, retorna como bônus para a conta.

Corinthians quadruplica média de gols marcados após chegada de António Oliveira

Kemelli projeta estreia do Corinthians no Brasileirão Feminino: “Esperamos um jogo bem disputado”

Schmauch celebra nova vitória do Corinthians Basquete Feminino: “Estamos em evolução”

Notícias do Corinthians

Rolar para cima