Poucas horas após divulgar o cronograma de venda de ingressos para o primeiro jogo após a pausa no calendário, o Corinthians voltou a atualizar a torcida sobre a parcial de biometrias cadastradas na plataforma Fiel Torcedor. Este cadastro é fundamental para que, a partir de agora, o corinthiano possa adquirir entradas para apoiar o Alvinegro na Neo Química Arena.
Segundo a publicação do clube nas redes sociais, o número de cadastros superou os 80 mil, o que significa o dobro em relação à parcial anterior, divulgada há uma semana, quando apenas 40 mil faciais haviam sido cadastradas. A nova tecnologia foi implementada recentemente no estádio, a tempo de as autoridades aprovarem que o Corinthians seguisse utilizando a capacidade máxima de seu estádio em Itaquera.
Vale lembrar que desde o último dia 14, é obrigatório no Brasil que todo estádio com mais de 20 mil lugares de capacidade tenha biometria facial implementada – o Corinthians era o único clube da Série A do Campeonato Brasileiro que ainda não havia aderido à exigência, presente da Lei Geral do Esporte. Confira abaixo o texto publicado pelo clube sobre o assunto:
“+80 MIL BIOMETRIAS FACIAIS CADASTRADAS!
É importante reforçar que o cadastramento da biometria facial é indispensável para a compra de ingresso dos jogos do Timão na Neo Química Arena.
Então, já sabe: se você ainda não atualizou seu cadastro, faça isso agora mesmo: https://fieltorcedor.com.br/minha-conta/cadastro-incompleto/“
Veja mais:
Corinthians tem semana com futsal, categorias de base, LBF e retorno do futebol masculino
Camisa 10 do Corinthians Futsal destaca sucesso de “estratégia diferente” em vitória pela LNF
Corinthians representará o Brasil na Genuine World Cup de Futsal Down, nos Estados Unidos
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados