Corinthians busca primeira vitória no Paulistão Feminino Sub-17 contra o Guaratinguetá; saiba tudo

  • Por Kennedy Cardoso / Redação da Central do Timão

Uma hora depois do início do clássico contra e Palmeiras no profissional, pela semifinal do Brasileirão, o time feminino sub-17 do Corinthians entra em campo pelo Paulistão da categoria. As Brabinhas visitam o Atlético Guaratinguetá, no Ninho da Garça, às 15h (de Brasília).

O jogo será válido pela terceira rodada do campeonato estadual, mas será apenas a segunda partida do Corinthians, que não entrou em campo na rodada de abertura. Isso aconteceu porque o Paulistão Feminino Sub-17 conta com três grupos de cinco clubes cada, e sempre um acaba não jogando em cada chave – clique AQUI para ver todos os detalhes da competição.

Jogadoras do Corinthians comemoram gol no Brasileirão Feminino Sub-17. Foto: Adriano Fontes/CBF.

Em sua estreia no torneio, na última quarta-feira, o Corinthians foi superior, mas não conseguiu sair do zero e empatou sem gols com o União Mogi, no Parque São Jorge. O Grupo 2 ainda conta com São Bernardo e São José.

Escalação

Se decidir manter o time que empatou com o União Mogi, a técnica do Corinthians, Thaissan Passos, vai montar a seguinte escalação para o duelo contra o Atlético Guaratinguetá: Rillary; Maria Clara, Kauane, Laisa e Gi Domingues; Sophia, Cabral e Nenê; Isa, Bya e Stefanie.

Arbitragem

A FPF designou Roderson Salvador para comandar o confronto. Ele será auxiliado por Alexandre Basilio Vasconcellos e William Rodrigues Deodato, enquanto Christian Almeida Galhardo Siqueira será o quarto árbitro.

Transmissão

O duelo entre Corinthians e Atlético Guaratinguetá terá transmissão exclusiva pela internet, através da plataforma ElevenSports.

Próximo compromisso

Depois de enfrentar o Atlético Guaratinguetá, o Corinthians volta a campo pelo Paulistão Feminino Sub-17 somente no próximo domingo, dia 18. O adversário será o São José, no Parque São Jorge, às 15h.

Veja mais:

Corinthians visita Palmeiras de olho em sexta final seguida do Brasileirão Feminino; saiba tudo

Campeão mundial pelo Corinthians, Dinei completa 52 anos

Símbolo da Raça Alvinegra, Zé Maria vestia a camisa do Corinthians pela última vez, há 39 anos

Notícias do Corinthians

Rolar para cima