Na tarde desta terça-feira, 15, às 17h (horário de Brasília), no estádio da Conmebol em Luque, no Paraguai, o Corinthians enfrenta o Boca Juniors, da Argentina, em duelo válido pela semifinal da Copa Libertadores. As Brabas chegam ao confronto buscando quebrar um tabu diante das argentinas.
Corinthians e Boca Juniors já se enfrentaram duas vezes na Copa Libertadores desde a reativação da modalidade no Timão, em 2016, e em nenhuma delas as Brabas saíram vencedoras. A primeira partida terminou com vitória das argentinas e o segundo terminou em empate.
A primeira partida aconteceu nas quartas de final da Copa Libertadores de 2022. O Timão, comandado por Arthur Elias, acabou derrotado por 2 x 1 em uma partida em que teve uma atuação abaixo da média que apresentava. As argentinas balançaram as redes com Núñes e Palomar, enquanto o Alvinegro marcou com Adriana.
O segundo confronto ocorreu justamente na estreia da atual edição da Libertadores Feminina, no dia 3 de outubro. Em um jogo marcado por muita cera e muitas faltas cometidas pela equipe argentina, os clubes saíram de campo com um empate por 0 x 0.
As Brabas chegam à semifinal sem nenhuma derrota na competição continental. Após o empate na estreia, o Timão venceu o ADIFFEM, da Venezuela, e o Libertad, do Paraguai, ainda na fase de grupos. Nas quartas de final, a equipe derrotou o Olímpia, do Paraguai, pelo placar de 2 x 0.
Veja mais:
Clique AQUI para acessar a KTO, faça seu cadastro e ganhe 20% de bônus no primeiro depósito! Use o cupom da Central do Timão: CDT1910. Aposte com responsabilidade | Site +18.
Além do promocode, qualquer usuário da KTO tem direito à primeira aposta sem risco, de até R$ 200. Exemplo: mesmo que a primeira aposta do usuário seja perdida, o valor dela, em até R$ 200, retorna como bônus para a conta.
Presidente do Flamengo reforça condição para Corinthians contar com Hugo Souza em decisão
Saiba quanto o Corinthians deve pagar ao Flamengo na operação para ter Hugo Souza em definitivo
Presidente da Série A exige pagamento completo do Corinthians quanto a dívida por compra de jogador
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados