Corinthians bate recorde de público na história da Neo Química Arena

  • Por Levi Natan / Redação da Central do Timão

Com 47.031 torcedores presentes no empate por 0 x 0 entre Corinthians e Flamengo nesta quarta-feira (12), em jogo válido pela ida da final da Copa do Brasil, o clube alvinegro alcançou um novo recorde de público na história da Neo Química Arena.

O recorde anterior no estádio aconteceu na final do Campeonato Paulista de 2019. Na ocasião, 46.481 torcedores acompanharam a vitória do Timão sobre o São Paulo por 2 x 1 e, consequentemente, o título do torneio estadual.

Foto: Miguel Schincariol/Getty Images

Com o jogo de hoje, o Timão arrecadou a quantia de R$ 4,6 milhões, sendo a segunda maior arrecadação na temporada, perdendo apenas para o jogo diante do mesmo Flamengo, mas pela Copa Libertadores. Neste compromisso, o clube arrecadou a quantia de R$ 5,3 milhões.

O jogo de volta acontece na próxima quarta-feira (19), no Maracanã, às 21h30 (Brasília). Caso o duelo termine empatado novamente, a taça da Copa do Brasil será decidida nos pênaltis. Antes, o Timão visita o Goiás no próximo sábado (15), às 19h (Brasília), na Serrinha, em jogo válido pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Veja mais:

Renato Augusto diz que quase voltou ao Flamengo antes de brilhar no Corinthians: “Opção deles”

Corinthians enfrenta o Flamengo pela nona vez em mata-mata; veja o retrospecto

Corinthians pode perder dois jogadores para jogo de volta da final contra o Flamengo

Notícias do Corinthians

Rolar para cima