A temporada 2022 do Corinthians, esportivamente falando, foi positiva. Apesar da equipe não conquistar nenhum título, o clube voltou a ser competitivo e disputar de frente com os principais clubes do país.
No entanto, midiaticamente falando o Timão cresceu bastante. Mais ativamente nas redes sociais, principalmente no seu canal no YouTube. Com isso, o Corinthians recebeu mais de 650 milhões de interações neste ano, o número é um recorde de engajamento anual na história. Os dados são do perfil Timão Números.
No Instagram, o Corinthians iniciou o ano com cerca de 6,5 milhões de seguidores. Atualmente, possui 8,7 milhões na rede social.
A temporada 2023 para o Timão já começou. No último dia 14, atletas e comissão técnica se reapresentaram para dar início à pré-temporada. O primeiro compromisso da equipe será contra o Red Bull Bragantino, pela primeira rodada do Paulistão, no dia 15 de janeiro.
Veja mais:
Corinthians faz atividade com finalizações em preparação para 2023
“Base da Base” aborda o papel da formação educacional para o desenvolvimento de jovens atletas
Thiago Larghi detalha relação com Lázaro e revela como o Corinthians deve jogar em 2023
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados