Corinthians Basquete Feminino vence e fecha turno da Copa São Paulo na liderança invicta

  • Por Daniel Keppler / Redação da Central do Timão

O time de basquete feminino do Corinthians foi a Pindamonhangaba para enfrentar, na noite desta terça-feira, o Basquete Pinda. A partida encerrou o turno da Copa São Paulo, que serviu para dividir as sete equipes da competição nos grupos da próxima fase, o realinhamento. E controlando o jogo desde seu início, as Furiosas venceram mais uma, desta vez por 86 x 48, chegando à sétima vitória em sete jogos no torneio.

Devido aos jogos do Corinthians/Espéria pelo Sub-16 e Sub-18, o técnico Cristiano Cedra optou por enviar à quadra uma equipe formada por Thalita, Ariadna, Tati, Mari Dias e Gil, contando com Kelly, Ta’Sharra, Julia, Mica e Dry no banco. E desde o início ficou clara a superioridade alvinegra na partida, que jamais perdeu a liderança do placar.

Todos os quartos foram vencidos pelo Time do Povo: 22 x 12, 23 x 9, 21 x 14 e 20 x 13, totalizando os 86 x 48 do placar final. Com essa vitória, o Corinthians fechou o turno da Copa São Paulo com sete vitórias em sete jogos, possuindo ainda o melhor ataque e a melhor defesa da competição.

Agora, a equipe segue para a fase de realinhamento, onde disputa com São José, Ourinhos e F.R. Ourinhos Basquete, em turno único, uma das duas vagas diretas para as semifinais da competição. As partidas ainda não tem calendarização. O próximo compromisso das Furiosas acontece pela Liga de Basquete Feminino, contra o Campinas, na próxima sexta-feira, 3, às 21h (horário de Brasília), fora de casa.

Veja mais:

Clique AQUI para acessar a KTO, faça seu cadastro e ganhe 20% de bônus no primeiro depósito! Use o cupom da Central do Timão: CDT1910.

Além do promocode, qualquer usuário da KTO tem direito à primeira aposta sem risco, de até R$ 200. Exemplo: mesmo que a primeira aposta do usuário seja perdida, o valor dela, em até R$ 200, retorna como bônus para a conta.

Onde assistir? Partida do Corinthians pela Copa do Brasil terá apenas uma opção de transmissão

Corinthians pode chegar a ter dez desfalques em partida da Copa do Brasil

Diretor financeiro do Corinthians explica acordo de permuta por colchões: “É normal”

Notícias do Corinthians

Rolar para cima