Nos últimos dias, o Corinthians entrou na briga com o Internacional e o Grêmio, ambos do Rio Grande do Sul, para acertar a contratação de Giuliano. O Timão, portanto, foi quem mais avançou nas trataivas e o meio-campista tem tudo para ser o primeiro reforço do clube em 2021.
A situação, entretanto, coloca em dúvida o andamento da negociação com Renato Augusto, que havia fechado um acordo com o Corinthians recentemente mas ainda está aguardando sua rescisão com o Beijing Guoan, da China.
A informação foi revelada pelo jornalista Benjamin Back e pelo portal “Globo Esporte”. Uma pessoa próxima ao jogador disse que o negócio está perto de se concretizar.
Internamente, o Timão já admitia que Giuliano se encaixava no perfil de reforços buscados pelo clube: um jogador experiente, que chegue para ser titular. O jogador, que também pode atuar como ponta-direita, está sem clube há duas semanas, desde que rescindiu contrato em comum acordo com o İstanbul Başakşehir, da Turquia, onde jogou por apenas uma temporada.
“Confira as últimas informações sobre a negociação entre Giuliano e Corinthians”
Leia mais:
Gaviões da Fiel publicam nota oficial repudiando o Projeto de Lei 2336
Veja os atletas que perderam espaço no Corinthians de Sylvinho
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados