Pensando no futuro do futebol masculino, o Corinthians renovou o contrato de dois jovens, que assinaram seus primeiros vínculos profissionais com o clube. Os jovens são Vitinho e Teixeirão, de 16 anos, que compõem o bom time do sub-17, que está vivo em duas competições.
Ambos atuam como volante e estão tendo chances sob o comando de Guilherme Dalla Déa, mesmo com a presença de Bahia, capitão e jogador de Seleção Brasileira, na categoria. As multas para rescisão do contrato dos dois garotos é de R$ 100 milhões para clubes do exterior, com vínculo até metade de 2026, o máximo permitido por lei.
O antigo vínculo dos atletas eram válidos até março de 2024 para Teixeirão, e março de 2025 para Vitinho. O novo contrato ainda não foi registrado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF.
No último jogo do Corinthians Sub-17, pelo Brasileirão da categoria, ambos iniciaram a partida no banco de reservas. Na ocasião, o Timãozinho conheceu sua segunda derrota no torneio ao perder para o Fluminense por 1 x 0. O jogo aconteceu na casa adversária, no Rio de Janeiro.
O próximo jogo da categoria acontece neste domingo, 20, pela primeira rodada da terceira fase do Campeonato Paulista. A partida inaugural da fase ocorre às 11h (de Brasília), contra o tradicional Juventus da Mooca. O duelo ocorre Estádio Conde Rodolfo Crespi, também conhecido como Rua Javari.
Veja mais:
Conheça a Fala Timão: a operadora de telefonia móvel que conecta você ao Corinthians, com cobertura em todo o Brasil e ainda 50% de desconto em seis recargas para os sócios do Fiel Torcedor. Apoie o clube a cada recarga realizada e aproveite diversos benefícios exclusivos!
Onde assistir? Corinthians visita Cruzeiro no Mineirão pela abertura do segundo turno do Brasileirão
Árbitro escalado para Cruzeiro x Corinthians tem apenas um jogo do Timão na carreira
Técnica do Corinthians projeta semi do Paulistão Feminino Sub-17 contra São Paulo e avalia campanha
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados