Na última sexta-feira, 28, o Corinthians assinou contrato com Marcus Vinicius da Silva, lateral-esquerdo nascido em 2007, para integrar a categoria sub-17. Ele foi registrado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF. No entanto, o jogador rompeu o ligamento cruzado anterior do joelho, quando ainda estava fazendo testes para a categoria sub-16, antes de estourar o limite de idade. A informação foi divulgada pelo Meu Timão.
O atleta deve ficar afastado dos gramados por um bom tempo. Com cirurgia prevista para o mês de julho, o período de recuperação está estimado em seis meses. O jogador, de 17 anos, assinou contrato válido até 19 de junho de 2025.
O lateral-esquerdo chegou ao clube do Parque São Jorge, após ter passado pelo São José, time do Vale do Paraíba, no interior de São Paulo. Por lá, integrou a categoria sub-15. Quando chegou ao Timão, ele já esperava uma oportunidade no sub-17, com treinamentos que já duravam um mês, mas a lesão acabou frustrando os planos.
Com Marcus Vinicius, a base do Corinthians chegou a 38 contratações realizadas após a conquista da Copinha deste ano. Até o momento, são 22 reforços para o sub-17 e 16 para o sub-20. O ex-técnico da categoria sub-20, Danilo, demitido recentemente, havia comentado sobre a dificuldade de gerir tantas contratações, motivo pelo qual a categoria sub-18 foi criada.
Veja mais:
Clique AQUI para acessar a KTO, faça seu cadastro e ganhe 20% de bônus no primeiro depósito! Use o cupom da Central do Timão: CDT1910.
Além do promocode, qualquer usuário da KTO tem direito à primeira aposta sem risco, de até R$ 200. Exemplo: mesmo que a primeira aposta do usuário seja perdida, o valor dela, em até R$ 200, retorna como bônus para a conta.
Conselho Deliberativo do Corinthians se reunirá em agosto para tratar do contrato com a VaideBet
Atacante evolui em recuperação de lesão e pode reforçar o Corinthians em Derby
Corinthians/Esperia tem resultados distintos nas finais da Copa Centenário Feminina de basquete
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados