Nesta sexta-feira (08), o GE informou que o Corinthians acertou o acordo com a KPMG, empresa multinacional do setor de consultoria, que chegará para o auxílio na renegociação de dívidas e na captação de novos recursos.
Desde quando assumiu o cargo de presidente, Duilio Monteiro Alves feito discursos de redução de despesas para reestruturar e enxugar as dívidas do Corinthians.
No fim de março, o Corinthians divulgou o balanço financeiro do ano de 2020. O documento, assinado pela RSM, empresa de consultoria, exibe a dívida do clube até o final do ano passado, que soma o total de R$ 956,9 milhões. Neste valor não está incluído o devido pela construção da Neo Química Arena.
Sendo assim, a KPMG terá como função analisar e auxiliar as pendências do clube. Além do mais, a empresa também estará ligada na captação de novos parceiros.
E a Falconi?
Além da KMPG, o Corinthians fechou com a Falconi, empresa de consultoria financeira, que auxilia outras a solucionarem problemas de ponta a ponta de forma prática e ágil.
A empresa fundada pelo professor Vicente Falconi está há mais de 30 anos no mercado e é líder em seu setor. Com atuação em mais de 40 países, a Falconi trabalha em mais de 50 segmentos de mercado, tanto no setor público como no privado.
Leia também:
Corinthians promete ir à Justiça contra o Flamengo por joia da base; entenda
Sylvinho aparece no BID e está liberado para comandar o Corinthians
Confira o retrospecto do Corinthians na estreia do Brasileirão, desde 1971
Os comentários estão fechados.
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados
Geraldo,maluco pelo Timão desde 1950, naoy admito ver esta nação com uma dívida de um bi’ Duílio, vamos fazer algo para minimizar isso, e contratar tipo como, Zenon, Sócrates, Neto, Ronaldo e Marcelinho. Não podemos ficar nesse Frisson sem ganhar nada desde 2017, você me entende!! Bom dia Corinthians meu amor,sou louco por ti Corinthians.
Tomara que tome logo uma solução para essa dívida para o Corinthians voltar a brigar por título