Após a vitória do Corinthians de 5 x 2 sobre o Athletico-PR no Campeonato Brasileiro, o clube alvinegro apareceu nas tendências de pesquisa do Google em 11 países diferentes ao redor do mundo.
Além de estar em primeiro lugar nos assuntos mais procurados no Brasil, o Timão também aparece na liderança nos Países Baixos, em Portugal, na Argentina e no Peru. Além disso, é o segundo mais procurado no Chile e o terceiro mais procurado na Indonésia e no Paraguai.
Já no Equador, o Alvinegro Paulista aparece em quatro lugar entre os assuntos mais procurados. Na Colômbia aparece em quinto e no México em oitavo.
A procura pelo Corinthians internacionalmente se dá pela quantidade de jogadores que o elenco atualmente tem como: Rodrigo Garro (Argentina), Félix Torres e Diego Palacios (Equador), André Carrillo (Peru), José Martínez (Venezuela), Héctor Hernández (Espanha), Memphis Depay (Países Baixos) e Ángel Romero (Paraguai).
Além disso, o gol marcado por Memphis, o primeiro dele com a camisa alvinegra, repercutiu na imprensa internacional. O camisa 94 do Timão marcou um golaço de falta para fazer com que a equipe alvinegra retomasse a liderança no placar no duelo da última quinta-feira, 17.
Com os olhos atraídos para o clube após a chegada do holandês, o departamento de marketing do Corinthians estuda formas de se aproximar de torcedores corinthianos em outros países e em outros estados brasileiros. Recentemente, o clube vendeu os direitos de televisão de seus jogos para a ESPN da Holanda e está transmitindo seus jogos gratuitamente através da Corinthians TV fora do país.
Confira o Corinthians nas tendências do Google por país:
1° no Brasil
1° nos Países Baixos/Holanda
1° em Portugal
1° na Argentina
1° no Peru
2° no Chile
3° na Indonésia
3° no Paraguai
4° no Equador
5° na Colômbia
8° no México
Veja mais:
Clique AQUI para acessar a KTO, faça seu cadastro e ganhe 20% de bônus no primeiro depósito! Use o cupom da Central do Timão: CDT1910. Aposte com responsabilidade | Site +18.
Além do promocode, qualquer usuário da KTO tem direito à primeira aposta sem risco, de até R$ 200. Exemplo: mesmo que a primeira aposta do usuário seja perdida, o valor dela, em até R$ 200, retorna como bônus para a conta.
Gaviões, Corinthians e Caixa assinam protocolo de intenções para quitação da Neo Química Arena
Neerlandês marca pela primeira vez pelo Corinthians e quebra jejum de mais de 100 dias
Lateral do Corinthians destaca golaço marcado: “Não consigo explicar a sensação que eu tive ali”
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados