O Corinthians anunciou, nesta terça-feira (11), a volta dos órgãos de imprensa no CT Dr. Joaquim Grava. Com o avanço da vacinação contra a Covid-19 no Brasil, com 68% da população com pelo menos duas doses, o Timão divulgou o retorno da imprensa de forma gradual.
O Alvinegro firmou algumas regras a fim de preservar a saúde dos jogadores, funcionários do CT e profissionais da imprensa. O número de veículos que acompanharão treinos e participarão de entrevistas coletivas será reduzido.
Nas coletivas de imprensa, apenas repórteres serão permitidos. O clube continuará disponibilizando as imagens de coletivas através da Corinthians TV, e assim, não permitirá repórteres cinematográficos e fotógrafos no momento.
A entrada no CT também passará por protocolos de segurança. No e-mail enviado para solicitar o credenciamento, os profissionais devem apresentar o comprovante vacinal completo contra Covid-19. Além disso, será obrigatório mostrar também um teste antígeno com validade de 24 horas na entrada do CT.
Veja também:
Com gols de Pedro e Giovane, Corinthians vence o São José na Copinha
Técnico do Corinthians projeta confronto da segunda fase da Copa São Paulo: “Não vai ser fácil”
Corinthians tem três casos de jogadores positivos para Covid
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados