O zagueiro revelado pelo Corinthians, Caetano, teve seu vínculo renovado com o clube por uma temporada a mais do que o previsto no seu antigo contrato. Agora, o jogador pertence ao Timão, no mínimo, até o fim de 2024.
Integrado no elenco comandado por Fernando Lázaro, Caetano pode ter sua primeira oportunidade no time profissional do Corinthians desde que saiu das categorias de base. Até o momento, ele e Murillo foram os únicos zagueiros que ainda não entraram em campo, sendo preteridos por Balbuena, Bruno Méndez e Gil.
“É a realização de um sonho. Batalhei muito para estar de volta e, graças a Deus, pude voltar a vestir essa camisa. Estou muito feliz com esta renovação. Podem ter certeza que vou dar o meu máximo sempre”, comentou o jogador.
Até retornar ao clube, Caetano sofreu diversos empréstimos para outras equipes do Brasil. Ele foi cedido para o Oeste, São Caetano, CRB e, por último, ao Goiás, onde se destacou na Série A do Brasileirão.
O zagueiro, que também atua como lateral-esquerdo, chegou a ser especulado no Vasco no fim de 2022, mas com as saídas de Robert Renan e Raul Gustavo, o Corinthians preferiu manter o jogador no elenco.
Veja mais:
Ídolo do Corinthians, Marcelinho Carioca marcava primeiro gol pelo clube há 29 anos; relembre
Cássio mantém regularidade e é o principal destaque do Corinthians no Paulistão
Corinthians relembra apresentação de Fagner, que completa nove anos seguidos de clube
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados