Em publicação feita através de suas redes sociais, na noite desta terça-feira (07) o Corinthians confirmou que os 40 mil ingressos foram reservados para final do Campeonato Paulista Feminino que acontecerá nesta quarta-feira, na Neo Química Arena, às 21h, contra o São Paulo.
O clube trabalha com uma possível quebra de recorde de público do futebol feminino no pais. Vale lembrar, que em 2019, antes da quarentena imposta pela pandemia de Covid-19, a Fiel lotou a Arena com mais de 28 mil pessoas, no que foi o maior recorde até o momento.
Após sair em desvantagem, o time comandado por Arthur Elias tentará reverter o resultado com apoio dos torcedores, para tentar levantar a terceira taça na temporada. As Mosqueteiras são bicampeãs paulista, com títulos conquistados em 2019 e 2020.
“Fiel, os 40 mil ingressos disponibilizados para a final do Paulista Feminino – todos gratuitos – já foram emitidos por torcedores corinthianos que acessaram o site e garantiram lugar. Bora apoiar as Brabas e bater o recorde de público presente do futebol feminino no BR!“, postou o clube nas redes sociais.
Confira nota oficial do clube:
O Corinthians informa que os 40 mil ingressos disponibilizados para a final do Paulista Feminino – todos gratuitos – já foram emitidos por torcedores corinthianos que acessaram o site e garantiram lugar. Com isso, o clube trabalha com a expectativa de quebra de recorde de público presente no futebol feminino no Brasil, o que só poderá ser confirmado no dia, pelo sistema das catracas.
O recorde atual foi estabelecido pela torcida do Corinthians na Neo Química Arena, em 16 de novembro de 2019, com 28.862 presentes, em outra final do Paulista Feminino, contra o São Paulo.
Atenciosamente,
Sport Club Corinthians Paulista.
Veja também:
Emerson Sheik se revolta com atuação do Corinthians e pede saída de Sylvinho: “Não está dando mais”
Fessin deve ter contrato de empréstimo renovado com a Ponte Preta por mais uma temporada
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados