Na noite deste sábado (1º), o Corinthians contará com um um “patrocínio” diferente em sua camisa de jogo. A ação é uma homenagem aos 25 anos da campanha da AACD Teleton, que tem como objetivo a inclusão de pessoas com deficiência física.
As 11 camisas do jogo serão leiloadas e a renda revertida em doações para a instituição. A celebração apenas começará neste sábado e a primeira ação inclui os patchs especiais, como o da foto abaixo.
Como de praxe, a AACD terá uma campanha televisiva, que acontecerá nos dias 4 e 5 de novembro, com atrações especiais e desafios para que o número de doações aumente durante o programa. Ano passado, a arrecadação total foi de R$ 30 milhões, com transmissão realizada pelo SBT.
A AACD foi fundada em 1950 e possui infraestrutura dedicada à reabilitação de pessoas com deficiências físicas e problemas ortopédicos. A instituição realiza cerca de 800 mil atendimentos anuais, podendo ser utilizada pelo SUS, de forma particular e com convênios.
Veja mais:
Lucas Piton recebe homenagem por 100 jogos após treino do Corinthians
Organizadas do Corinthians são punidas e retorno das bandeiras de mastro é adiado
Corinthians Basquete perde para o São José e não chega à final da Liga de Desenvolvimento
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados