- Por Henrique Pereira / Redação da Central do Timão
O Corinthians anunciou na manhã desta quarta-feira, 5, a extensão de sua parceria com a empresa Pixbet. Além de estampar a marca nas omoplatas, como havia sido determinado anteriormente, agora a empresa também terá um espaço de patrocínio na parte superior das costas do uniforme do Timão.
O novo acordo prevê não só a utilização do espaço para divulgação da marca, como também a possibilidade de a empresa estampar produtos, slogans, assinaturas ou call-actions junto ao clube. Também envolve a produção de chamadas exclusivas e outras ativações em conteúdos originais no programa Louco do Bando e no Salve Podcast, transmitidos no canal oficial do clube. O contrato é válido até dezembro de 2023
“Essa parceria, cada vez mais consistente e próspera, é decorrente da efetividade dos projetos oferecidos, com resultados incríveis. E com esse novo acordo, a Pixbet aproveita ainda mais as múltiplas possibilidades da nossa poderosa caixa de ferramentas de negócios, com múltiplas entregas, conteúdos e possibilidades de ativação.”, disse José Colagrossi, superintendente de marketing, comunicação e inovação do clube.
O Corinthians havia anunciado o primeiro contrato com a casa de apostas ainda em dezembro de 2022. Em maio deste ano, o clube também anunciou um acordo para que a Pixbet se tornasse patrocinadora da equipe profissional feminina do Timão, estampando a marca no uniforme.
Veja mais:
Conheça a Fala Timão: a operadora de telefonia móvel que conecta você ao Corinthians, com cobertura em todo o Brasil e ainda 50% de desconto em seis recargas para os sócios do Fiel Torcedor. Apoie o clube a cada recarga realizada e aproveite diversos benefícios exclusivos!
Everaldo faz postagem de despedida do Corinthians nas redes sociais
Corinthians tem retrospecto equilibrado contra adversário desta noite pela Copa do Brasil
América-MG x Corinthians: escalação, arbitragem e onde assistir