- Por Henrique Pereira / Redação da Central do Timão
O futebol feminino brasileiro vive uma pausa devido à Copa do Mundo Feminina, que está sendo sediada na Austrália e na Nova Zelândia. O Corinthians, que teve quatro atletas convocadas, aguarda o retorno das competições nacionais para seguir disputando títulos, mas segue se movimentando fora de campo.
O Alvinegro Paulista acertou a renovação de contrato da atacante Jaqueline, que tinha vínculo apenas até dezembro deste ano. Para evitar pré-contrato, Corinthians e Jaque ampliaram o vínculo até 30 de junho de 2025. Seu novo contrato, que também conta com alteração salarial, já foi registrado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF.
Atualmente, Jaqueline se recupera de uma grave lesão que sofreu na partida diante do Cruzeiro, na ida das quartas de final do Campeonato Brasileiro Feminino. A camisa 30 do Corinthians sofreu uma ruptura parcial do ligamento colateral medial do joelho direito e não tem data definida para retornar.
Enquanto isso, a equipe feminina do Corinthians aguarda o término da Copa do Mundo para voltar a atuar nos gramados brasileiros. As Brabas voltam a campo no próximo dia 23 de agosto, no Estádio Alfredo Schürig, a Fazendinha, para enfrentar o Pinda, pela nona rodada do Campeonato Paulista.
Veja mais:
Conheça a Fala Timão: a operadora de telefonia móvel que conecta você ao Corinthians, com cobertura em todo o Brasil e ainda 50% de desconto em seis recargas para os sócios do Fiel Torcedor. Apoie o clube a cada recarga realizada e aproveite diversos benefícios exclusivos!
Corinthians domina engajamento em redes sociais na última semana
Luxemburgo atinge 25 jogos pelo Corinthians em 2023 com números similares aos de técnico português
Corinthians Sub-20 perde invencibilidade de 19 jogos antes de decisão contra Palmeiras