- Por Tatiane Vidal / Redação da Central do Timão
O Corinthians se pronunciou sobre as ameaças de agressão de Rodrigo Varanda a sua ex-namorada, Amanda Romano, que publicou em suas redes sociais, na manhã desta segunda-feira (24), prints de conversa com o atacante em que é xingada e ameaçada.
Nas mensagens é possível ver frases como: “torce pra um dia eu não te vê, porque se eu te vê, você vai tomar um pau“, e também “quero que se lasque, faz o que tem que fazer, vai na delegacia, cadeia, tô esperando“.
O atacante, que foi um dos destaques do Corinthians na Copinha, com passagem pela equipe profissional em 2021, também se pronunciou: “Sobre as ameaças, vou mostrar pra vocês quantas cicatriz (sic) eu tenho dela, já tomei copada dela, facada e muitas coisas a mais”, iniciou.
“Os dois são safados, só estou postando para me defender e vocês entender motivo de tudo. Ela não é a pessoa que mostra ser, eu tenho meus erros quando estou nervoso, mas ela não é isso, gente, confia”.
As duas publicações foram deletadas após algumas horas. O jogador está de férias depois de ter disputado a Copinha e assim que retornar, será chamado para uma conversa com o departamento de formação de atletas do clube. Após isso, o clube tomará medidas cabíveis.
Confira nota oficial do Corinthians:
“O Sport Club Corinthians Paulista informa que foi questionado a respeito do atleta Rodrigo Varanda, que está em férias depois da disputa da Copa São Paulo de Futebol Júnior.
Tão logo ele retorne, o clube, por meio de seu Departamento de Formação de Atletas, encaminhará as providências que lhe cabem como formador do esportista e, acima de tudo, do jovem cidadão.
Atenciosamente,
Sport Club Corinthians Paulista.”
Veja também:
FPF muda horário da final da Copinha pensando na estreia do Corinthians no Paulistão
Dois jogadores emprestados pelo Corinthians devem iniciar temporada como titulares em seus clubes