Corinthians adia novamente a votação de contas de 2019

  • Por Tatiane Vidal / Redação da Central do Timão

O Conselho Deliberativo do Corinthians que votaria as contas de 2019, no dia 23 de março, acabou adiando mais uma vez. Na reunião também seria votado as operações de 2020 e seria discutido a previsão do orçamento para 2021.

A reunião que deveria ter acontecido há um ano, tem encontrado dificuldade para reunir os mais de 300 membros do órgão em meio à pandemia do novo coronavírus,

Com a piora no surto de pandemia no estado de São Paulo, e com a instauração da Fase Vermelha do Plano SP, com mais restrições acercas das atividades que podem permanecer aberta, o encontro foi novamente adiado.

Clube Parque São Jorge, sede do Corinthians – Foto: José Manoel Idalgo/Corinthians

Agora, a expectativa é de conseguir votar as contas de 2019 no dia 13 de abril. O Conselho de Orientação (Cori) e o Conselho Fiscal deram o parecer de que reprovavam as contas de 2019 e isso não deve mudar. No entanto, a decisão final é do Conselho Deliberativo, que define se haverá a reprovação ou aprovação tantos das contas de 2019 quanto de 2020.

O CORI também adiou o encontro, que teria nesta terça (16), por videoconferência. Reunião foi reagendada para a próxima semana. O tema mais importante na pauta é a elaboração de um parecer sobre o balanço de 2020.

Leia mais:

Após Sport sondar Everaldo, equipe carioca mira a contratação do atacante

Corinthians pode destravar negociações ainda neste mês; entenda

Ronaldo Giovanelli crítica Jô e diz que Luan não tem solução no Corinthians: ”Não tem jeito”

Notícias do Corinthians    

1 comentário em “Corinthians adia novamente a votação de contas de 2019”

  1. Estão tentando camuflar ao máximo os desvios de dinheiro da gestão do Andrés, maior ladrão que já passou no clube.

Comentários encerrados.

Rolar para cima