Na tarde do último domingo, 20, o Corinthians enfrentou o Flamengo na Neo Química Arena, em duelo de volta das semifinais da Copa do Brasil e empatou sem gols. Com o resultado, o Alvinegro se despediu do torneio mata-mata nacional já que foi superado no Maracanã pelo placar de 1 x 0.
O clube do Parque São Jorge não conseguiu balançar as redes da equipe rubro-negra, que ficou com uma jogador a mais durante pouco mais de 60 minutos, após o atacante Bruno Henrique ter acertado uma solada na cabeça do lateral-direito Matheuzinho ainda na primeira etapa. Sendo assim, o Timão ampliou uma marca negativa na temporada nos momentos em que atua em superioridade numérica.
O Corinthians não venceu nenhuma das cinco partidas, com duas derrotas e três empates, na temporada quando tinha jogadores a mais. A equipe marcou apenas um gol nesse contexto, no duelo diante do Juventude no Brasileirão, com Pedro Henrique. O levantamento é do portal Meu Timão.
Contabilizando os cinco jogos contra São Bernardo FC, Atlético-MG, Palmeiras, Juventude e Flamengo, o Corinthians ficou 257 minutos com atletas a mais em campo, o que equivale a quase três partidas.
Confira abaixo os detalhes de cada partida:
1) São Bernardo FC 1 x 0 Corinthians – Campeonato Paulista (76 minutos com um a mais)
2) Corinthians 0 x 0 Atlético-MG – Brasileirão (45 minutos com um a mais)
3) Palmeiras 2 x 0 Corinthians – Brasileirão (27 minutos com um a mais)
4) Corinthians 1 x 1 Juventude – Brasileirão (45 minutos com um a mais)
5) Corinthians 0 x 0 Flamengo – Copa do Brasil (63 minutos com um a mais)
Veja Mais:
Clique AQUI para acessar a KTO, faça seu cadastro e ganhe 20% de bônus no primeiro depósito! Use o cupom da Central do Timão: CDT1910. Aposte com responsabilidade | Site +18.
Além do promocode, qualquer usuário da KTO tem direito à primeira aposta sem risco, de até R$ 200. Exemplo: mesmo que a primeira aposta do usuário seja perdida, o valor dela, em até R$ 200, retorna como bônus para a conta.
Com eliminação na Copa do Brasil, Corinthians aumenta o risco de não jogar a competição em 2025
Corinthians lamenta morte de Paul Di’Anno, ex-vocalista do Iron Maiden e torcedor declarado do clube
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados