O Corinthians acertou o empréstimo de Madson ao Estrela Amadora, da segunda divisão de Portugal. O atacante estava atuando pelo Santa Cruz desde março deste ano, mas não foi relacionado para o jogo contra o Volta Redonda, pela 14ª rodada da Série C do Campeonato Brasileiro, e foi liberado para viajar à Europa.
O time pernambucano é o lanterna do Grupo A da Série C e o jogador não vinha sendo escalado como titular pelo técnico Roberto Fernandes, mas saiu do banco de reservas em quatro dos últimos cinco compromissos do Tricolor. De acordo com o jornal “O Jogo”, de Portugal, o contrato do atleta com o clube lusitano terá opção de compra – o valor, entretanto, ainda é desconhecido.
Inicialmente, Madson chegou ao Corinthians em 2019 para as categorias de base, mesmo com experiência no time profissional do Joinville e do Atlético-GO. No início de 2020, foi promovido ao elenco principal pelo então técnico Tiago Nunes, mas disputou apenas três jogos e não agradou. Ainda no início do ano passado, foi emprestado ao Fortaleza e, posteriormente, passou pelo Oeste, até ser negociado com o Santa Cruz em março deste ano.
“Através desse post, venho expressar minha gratidão ao Santa Cruz pela oportunidade dada a minha pessoa! Aqui fiz amigos que ficarão pra sempre guardados em minha memória, peço perdão se deixei algum sentimento de mágoa! Realizei um dos meus maiores sonhos, de jogar em um time com tamanha torcida como a do Santa Cruz, que mesmo no momento ruim, não nos largaram e nos deram as mãos! Inexplicável o amor dessa torcida! Que Deus possa colocar o clube onde ele realmente merece, no topo! Um grande abraço à todos! E meu muito obrigado! Gratidão”, escreveu o jogador em seu perfil no Instagram, se despedindo do Santa Cruz.
Veja mais:
Com Roger Guedes em campo, Corinthians inicia trabalhos de olho no Juventude
Duílio nega interesse do Corinthians em David Luiz: “Não existe”
Contra o Juventude, Corinthians pode ter quarteto de reforços em campo
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados