- Por Vinícios Cotrim | Redação da Central do Timão
Na tarde desta sexta-feira, 18, o Corinthians divulgou todos os detalhes para que a Fiel Torcida adquire ingressos para acompanhar o jogo comemorativo pelos 113 anos desde a fundação do clube do Parque São Jorge. A partida dos Master alvinegros contra o Real Madrid Leyendas está marcada para o dia 1º de setembro, às 20h30 (de Brasília), na Neo Química Arena.
Diferentemente dos jogos oficiais do Timão, a venda não ocorrerá nas plataformas Ingressos Corinthians e Fiel Torcida, mas sim na plataforma Inti, no endereço legends.byinti.com. A venda abre primeiro para membros do programa de sócio-torcedor do clube. Não haverá bilheteria física.
A liberação dos bilhetes acontecem às 16h (de Brasília), desta sexta-feira, apenas para os membros do Fiel Torcedor em dia. O formato do plano ou pontuação no programa não interferem no tempo de liberação dos ingressos. O ingresso mais barato custará R$ 35, no setor Norte Engov.
Para os torcedores comuns, que não possuem plano do Fiel Torcedor, as vendas abrem apenas após o fim de semana, na segunda-feira, 21, às 17h. Os ingressos não terão descontos, assim como ocorre nos jogos oficiais do Corinthians. Nesta opção, o Norte Engov custa R$ 50.
Corinthians e Real Madrid fizeram jogo histórico no Mundial de Clubes FIFA de 2000. Na ocasião, a partida terminou 2 x 2, mas ficou marcado pelos golaços e craques que estiveram em campo. No fim daquele torneio, o Coringão se sagrou o primeiro campeão mundial em torneio organizado pela entidade máxima do futebol.
Confira os preços de todos os setores:
Veja mais:
Conheça a Fala Timão: a operadora de telefonia móvel que conecta você ao Corinthians, com cobertura em todo o Brasil e ainda 50% de desconto em seis recargas para os sócios do Fiel Torcedor. Apoie o clube a cada recarga realizada e aproveite diversos benefícios exclusivos!
Escalação: Corinthians conclui preparação para encarar o Cruzeiro no Mineirão
Com retorno de Mosquito, Corinthians divulga relacionados para enfrentar o Cruzeiro
Corinthians assina primeiro contrato profissional com dupla do sub-17