Após a saída de diversos jogadores experientes e históricos do Corinthians, o lateral-direito Fagner se tornou o jogador com mais tempo e títulos conquistados dentro do clube. No entanto, diferente de seus companheiros, o camisa 23 deve seguir vestindo a camisa alvinegra por mais um tempo.
Após o empate por 2 x 2 com o São Paulo no último domingo, 17, o executivo de futebol do Corinthians, Fabinho Soldado, foi perguntado sobre uma possível extensão do vínculo de Fagner com o clube. “Estamos conversando”, disse o dirigente, sem dar mais detalhes do estágio em que estão as negociações.
De acordo com o Meu Timão, a diretoria do Corinthians entende que o lateral-direito se tornou a principal referência após as saídas de Cássio e Paulinho, se tornando uma peça indispensável. A falta de regularidade de Matheuzinho nas oportunidades que teve também pesam para a renovação do camisa 23.
Antes de sofrer uma lesão na coxa que o tirou dos últimos três jogos, inclusive, Fagner vinha sendo o dono da braçadeira de capitão do Corinthians. Diante de todos esses pontos, a diretoria corinthiana procurou o lateral-direito para tentar encaminhar a renovação do vínculo, que atualmente vai até o fim de 2024.
Após o confronto com o São Paulo, o Corinthians se prepara para enfrentar o Internacional, no Estádio Orlando Scarpelli, localizado em Florianópolis-SC, em virtude das enchentes que assolaram o Rio Grande do Sul, incluindo o estádio Beira-Rio. O jogo está agendado para a quarta-feira, 19, às 21h30, e o Timão ainda deve entrar em campo sem Fagner à disposição.
Veja mais:
Clique AQUI para acessar a KTO, faça seu cadastro e ganhe 20% de bônus no primeiro depósito! Use o cupom da Central do Timão: CDT1910.
Além do promocode, qualquer usuário da KTO tem direito à primeira aposta sem risco, de até R$ 200. Exemplo: mesmo que a primeira aposta do usuário seja perdida, o valor dela, em até R$ 200, retorna como bônus para a conta.
António Oliveira atribui alterações do Corinthians em Majestoso à condição física da equipe
Após empate no Majestoso, Corinthians inicia preparação para sequência fora de casa no Brasileirão
Técnico do Corinthians se incomoda com expulsões e afirma estar cobrando jogadores
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados