Reunião aconteceu na noite desta segunda-feira (11), de forma virtual
O Conselho de Orientação do Corinthians – CORI reuniu-se para a análise das contas do Timão referente ao ano de 2019, que apresenta um déficit de R$ 177 milhões. O encontro, contudo, não culminou na apresentação de um parecer.
O CORI entendeu que não havia subsídios totais para apresentar um posicionamento sobre as contas, pois a análise do Conselho Fiscal foi a ele enviada de última hora. Além do mais, desejam obter mais informações da direção do clube.
Dentre os participantes, estavam Roberto de Andrade, que, segundo o site Globoesporte teria saído em defesa do atual presidente Andrés Sanchez, afirmando que reprovar as contas seria prejudicial ao clube. Também esteve presente, de forma virtual, o ex-presidente Mário Gobbi.
Leia também: - Ronaldo reúne mais de 50 líderes do futebol mundial para buscar soluções à crise da Covid-19 - Loja Poderoso Timão da Arena Corinthians abre pré-venda de máscaras - A Fiel e todo o futebol brasileiro de olho: Como será a volta de algumas ligas da Europa já nos próximos dias e semanas
Após o parecer do CORI, o Conselho Deliberativo do Corinthians apreciará finalmente as contas, em data ainda não agendada, ante os reflexos da pandemia do coronavírus.
Por Redação Central do Timão
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados