Coordenador de captação da base do Corinthians deixa o clube após mais de 10 anos

  • Por Vinícios Cotrim | Redação da Central do Timão

Alysson Marins, coordenador de captação das categorias de base do Corinthians, deixa o clube após mais de 10 anos atuando no Parque São Jorge. No tempo de clube, ele aprovou a chegada de mais de 380 atletas, sendo que mais de 40 tiveram passagens pelo profissional e cerca de 25 foram convocados para seleções de base.

Durante seu tempo trabalhando no Time do Povo, Alysson foi o responsável por trazer diversos nomes, conhecidos pela torcida, para o clube, além de diversos títulos conquistados. Robert Renan, Claudinho, Adson e Guilherme Biro são alguns jogadores que ele teve participação na chegada deles ao time.

Alysson esteve no Corinthians por cerca de dez anos – Foto: Reprodução/Instragram

Entre as conquistas, estão duas Copa São Paulo de Futebol Júnior, sendo quatro finais seguidas, Brasileirão Sub-20, Paulistão Sub-20, entre outros. E nestes títulos, outros bons jogadores revelados, como Maycon, Pedrinho, Malcom etc.

“Vivi mais no clube que na minha própria casa, foi a minha segunda casa, segunda família. Gostaria de agradecer a todos atletas e profissionais com quem trabalhei ao longo dessa jornada, aprendi muito com cada um de vocês. Feliz em ter realizado sonhos de tantos jovens”, disse o profissional em sua rede social.

Até o momento, o clube ainda não divulgou quem ocupará a função no clube. Enquanto isso, as categorias de base do Corinthians estão a todo vapor, com a disputa do Brasileirão Sub-20 e início dos estaduais em outras categorias.

Confira a reportagem exclusiva da Central do Timão com o coordenador de captação da base do Corinthians:

Corinthians é um dos times da Série A que menos trocou de treinador desde 2020

Torcida do Boca Juniors faz campanha na internet para contratação de Tite, ídolo do Corinthians

Entenda por que Corinthians descarta ceder a Neo Química Arena para a final do Paulistão

Notícias do Corinthians

Rolar para cima