O atleta perde a pré-temporada do Corinthians e não participa da primeira fase da Libertadores e dos cinco primeiros jogos do Paulistão
Mais uma vez Pedrinho foi convocado por André Jardine, técnico da Seleção Sub-23. Dessa vez para participar do Torneio Pré-Olímpico 2020, que acontece entre os dias 18 de janeiro e 9 de fevereiro, na Colômbia.
Com isso, o atleta se apresenta no dia 3 de janeiro, na Granja Comary, e fica de fora dos compromissos do Corinthians no início de 2020: Florida Cup, o primeiro jogo da Pré-Libertadores, e cinco primeiras rodadas do Campeonato Paulista, incluindo o clássico diante do Santos.
Tudo leva a crer, que o clube não pedirá a dispensa de Pedrinho, visto que o Torneio Pré-Olímpico define duas vagas para as Olimpíadas de Tóquio 2020. O Corinthians, inclusive, postou há poucos minutos desta segunda (16) a notícia da convocação de Pedrinho pela CBF em suas redes sociais.
A estreia do Timão na temporada 2020 acontece no dia 15 de janeiro, em Orlando, nos Estados Unidos, em partida diante do New York City FC, válida pela Florida Cup.
Por Nágela Gaia
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados