O vínculo de Gustavo Mosquito com o Corinthians garante um bônus no valor de cerca de R$ 4 milhões caso o atleta complete 60 partidas jogando ao menos um tempo. No entanto, segundo o portal Uol, parte dessa quantia será destinada a Fernando Garcia, ex-agente do atleta.
Segundo apuração do site, o empresário tem direito de cerca de 40% deste valor, sendo isto previsto em um contrato com Garcia e o atleta. As informações do contrato no entanto, são mantidas em sigilo.
Atualmente, Mosquito já atuou por pelo menos 45 minutos em 50 partidas. Com isso, o atleta precisaria de apenas mais dez jogos atuando por um tempo para ter direito a bonificação. Caso o atacante alcance 110 partidas jogando por 45 minutos, o clube concederia outro prêmio para o jogador.
Oficialmente, esse bônus faz parte dos direitos de imagem do jogador e Fernando Garcia teria comprado parte desses direitos. Gustavo Mosquito tem contrato com o Corinthians até o final de 2023. Ao todo, o atacante atuou em 76 oportunidades e fez 11 gols.
Veja também:
Provável titular contra a Chapecoense, Matheus Donelli será o goleiro mais jovem a atuar na Série A
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados