Contratada no início da temporada, Eudimilla fala sobre sua adaptação ao Corinthians: “Não foi fácil”

  • Por Fabio Luigi / Redação da Central do Timão

Na tarde deste domingo, 6, o Corinthians goleou o ADIFFEM, da Venezuela, por 8 x 0 em duelo válido pela segunda rodada da fase de grupos da Libertadores Feminina. Os gols do Timão foram marcados por Gabi Zanotti, duas vezes, Duda Sampaio, Ju Ferreira, Yasmin e Eudimilla, três vezes.

Autora de um hat-trick, Eudimilla foi contratada vinda da Ferroviária no início da temporada e comentou sobre o seu processo de adaptação ao Corinthians em entrevista aos jornalistas após o confronto contra a equipe venezuelana: “Eu acredito que no começo não foi uma adaptação tão fácil para mim, não foi tão boa quanto eu esperava. Já falei isso em outra entrevista, mas o que eu posso deixar para as pessoas é que eu vou continuar trabalhando, me dedicando como sempre fiz, desde que saí da minha casa quando eu treinava só eu e meu pai no campo sozinho, tentando melhorar, fazer ajustes”.

“Então o que eu posso fazer é entregar e que a minutagem possa também, no decorrer dos jogos, ficar um pouco maior e eu poder agregar um pouco mais dentro de campo, em divididas, em assistência, gols, que é o mais importante. Quero agregar muito para o Corinthians, quero muito poder honrar a camisa do Corinthians e ajudar todos os meus companheiros de equipe” , iniciou a camisa 11.

A atacante do Corinthians voltou a ir às redes depois de três meses, justamente quando marcou contra o seu ex-clube, a Ferroviária, em duelo válido pelo Campeonato Paulista da modalidade. Sendo assim, ela respondeu se sente mais leve após a quebra do jejum e explicou a sua comemoração em um dos gols marcados.

“Acredito que com o decorrer das oportunidades as coisas vão surgindo mais naturalmente. A questão das minutagens também. Eu sou um pouco competitiva, então fico bastante chateada de não estar podendo às vezes entregar o que eu quero entregar para o Corinthians, para as minhas companheiras. Mas como esse jogo eu entrei muito leve, muito focado em poder ajudar o Corinthians, sei da importância das minutagens, que agrega muito no jogo.”

“A questão da comemoração foi algo que eu fiz para mim mesma, referente ao trabalho, trabalhar em silêncio. É deixar que Deus continue trabalhando na minha vida. Então, o que eu posso fazer é só continuar trabalhando, ficar em silêncio e que as coisas possam acontecer naturalmente dentro de campo” , finalizou a artilheira da Libertadores até o momento.

Após a goleada sobre as venezuelanas, as comandadas de Lucas Piccinato voltarão a campo na próxima quarta-feira, 9, às 17h30 (horário de Brasília), contra o Libertad, do Paraguai, também no Estádio Arsenio Erico, pela terceira e última rodada da fase de grupos da Libertadores Feminina.

Veja Mais:

Clique AQUI para acessar a KTO, faça seu cadastro e ganhe 20% de bônus no primeiro depósito! Use o cupom da Central do Timão: CDT1910.

Além do promocode, qualquer usuário da KTO tem direito à primeira aposta sem risco, de até R$ 200. Exemplo: mesmo que a primeira aposta do usuário seja perdida, o valor dela, em até R$ 200, retorna como bônus para a conta.

Ramón Díaz analisa empate do Corinthians diante do Internacional e explica substituições na partida

Jogadores do Corinthians iniciam pausa durante a realização da Data Fifa

Após empate com o Internacional, Corinthians segue na mesma posição do Campeonato Brasileiro

Notícias do Corinthians

Rolar para cima