Contratação de volante foi a que gerou mais engajamento para o Corinthians

  • Por Tatiana Carvalho / Redação da Central do Timão

O Corinthians anuncia as novas contratações por meio das suas redes sociais, além do comunicado oficial que sai no site do clube, e essas postagens geram um grande engajamento para as mídias do Alvinegro.

Isso ficou muito claro nos anúncios dos reforços de 2021 e nos dessa temporada, nos quais as redes sociais do Corinthians alcançaram ótimos números. A contratação do volante Paulinho foi a que gerou mais engajamento, seguida pela do Renato Augusto e Willian. Confira como ficou o ranking:

Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians

1° Paulinho — 4.8M
2° Renato Augusto — 4.7M
3° Willian — 4M
4° Roger Guedes — 3.3M
5° João Pedro — 3M
6° Giuliano — 2.9M
7° Bruno Melo — 1.1M

Apesar de ter tido ‘poucas’ interações, o anúncio do Bruno Melo na última segunda-feira (17), fez com que o perfil do Corinthians tivesse o segundo maior engajamento de um clube brasileiro no dia.

As redes sociais são uma parte muito importante da comunicação e marketing do clube, por isso, alcançar esses números é algo expressivo para as mídias do Corinthians, porque um bom desempenho nas redes sociais aproxima o torcedor do time, além de valorizar a marca do Timão.

Veja também:

Corinthians vence América-MG e avança para a semifinal da Copa Votorantim de Futebol

Fifa muda regras e limita empréstimos de jogadores a partir de 2023

Corinthians depende de liberação no BID para poder ter reforços na estreia do Paulistão

Notícias do Corinthians 

Rolar para cima