A derrota por 1×0 para o Fortaleza, no último domingo (11), em jogo que teve início às 20h30 (Brasília) e foi válido pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro, significou o primeiro revés de Sylvinho como visitante sob o comando do Corinthians.
Desde a sua estreia, no dia 30 de maio, contra o Atlético-GO, na Neo Química Arena, o treinador esteve à frente da equipe em 13 oportunidades, sendo onze pelo Brasileirão e duas pela Copa do Brasil. Seis delas haviam sido longe de Itaquera, com duas vitórias e quatro empates.
O resultado negativo diante do Tricolor cearense também fez o clube paulista ver ruir uma série de seis jogos sem perder. A última derrota do Alvinegro tinha sido para o Red Bull Bragantino, no dia 16 de junho, por 2×1, em casa. Entretanto, na sequência invicta, foram quatro empates e somente duas vitórias.
O Timão também não conseguiu engatar nenhum triunfo consecutivo sob o comando de Sylvinho. O aproveitamento do técnico até aqui é de 38,4%, com três vitórias, seis empates e quatro derrotas.
Leia mais:
Jornalista diz que Paulinho, ex-Corinthians, aceita negociar com outro clube da Série A
Com média de 0,6 gol por jogo, Corinthians tem quarto pior ataque do Brasileirão
Há quatro anos, estádio de rival ganhava apelido de ‘Arana’s Parque’; relembre os memes
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados