Logo após a empresa RSM Global, parceira do Corinthians responsável por realizar as auditorias dos balanços do clube, aprovar sem ressalvas as contas de 2023, referentes ao último ano de gestão de Duilio Monteiro Alves, foi a vez do Conselho Fiscal se debruçar sobre o documento. E, após reunião na última quinta-feira, 25, os conselheiros optaram também pela sua aprovação, mas com ressalvas.
O relatório diz em seu trecho final: “Tendo em vista todo o considerado e as ressalvas acima (…), este CF opina por maioria simples pela aprovação com ressalvas do balanço geral e a demonstração das contas de receitas e despesas de 2023 nos termos do artigo 102 alínea E do Estatuto Social, SCCP e demais legislações aplicáveis.”
Atualmente, o Conselho Fiscal do Corinthians é composto por Claudio Senise, Haroldo Dantas e Paulo Pimentel, três sócios eleitos para a função, mas sem mandato no Conselho Deliberativo, pois o CF também tem como competência fiscalizar as ações do referido órgão.
Agora, o balanço de 2023 do Corinthians será também apreciado pelo Conselho de Orientação, o Cori, e em seguida deverá ser analisado e votado pelo Conselho Deliberativo, em reunião que deverá ocorrer nesta segunda-feira, 29.
Veja mais:
Clique AQUI para acessar a KTO, faça seu cadastro e ganhe 20% de bônus no primeiro depósito! Use o cupom da Central do Timão: CDT1910.
Além do promocode, qualquer usuário da KTO tem direito à primeira aposta sem risco, de até R$ 200. Exemplo: mesmo que a primeira aposta do usuário seja perdida, o valor dela, em até R$ 200, retorna como bônus para a conta.
Para dobrar receita, Corinthians busca fechar patrocínios para cumprir meta orçamentária
Em entrevista, Duílio comenta sobre risco de rebaixamento e explica dívidas do Corinthians
Jovem atacante do Corinthians lidera o Campeonato Brasileiro em quesito ofensivo
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados