Conforme já divulgado pela Central do Timão no dia 12 de abril, o Conselho Deliberativo do Corinthians fará a votação dos balanços financeiros de 2019 e 2020, além da previsão orçamentária de 2021, na próxima terça (27). Com a transição da fase vermelha para laranja do Plano São Paulo, a reunião será feita preferencialmente de forma presencial.
Além disso, os membros do órgão também foram avisados que dessa vez, o risco da votação não acontecer é nulo. O presidente do Conselho Deliberativo, Alexandre Husni, esclareceu que o estatuto do clube manda as contas serem julgadas até o final de abril, e que a norma será cumprida.
Os conselheiros já receberam em suas residências as contas de 2019 e 2020 com relatórios da auditoria e pareceres do CF e do CORI, relatório da diretoria e previsão orçamentária com pareceres do CF e do CORI. A reunião terá início às 17h para discussões e às 18h será aberto período de votação que encerrará ás 19h.
Caso na data ocorra alguma alteração das regras do Plano São Paulo, para contenção do surto de Covid-19, o clube fará votação online, na mesma data, só que a partir das 19h. Todos os membros serão avisados e orientados com antecedência
Leia também:
Corinthians divulga relacionados para a estreia na Sul-Americana
Ex-Corinthians, Tiago Nunes chegará em Porto Alegre nesta quinta para acertar com o Grêmio
Michel Macedo é anunciado oficialmente como novo reforço do Juventude
Camacho revela como as instruções de Mancini o ajudaram em campo
Corinthians finaliza preparação para o confronto com o River Plate/PAR; veja a provável escalação
Corinthians divulga relacionados para a estreia na Sul-Americana
Os comentários estão fechados.
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados
De nada adianta essa votação atrasada, pois o ladrão Sanchez já saiu da presidência mesmo .