Conselheiro do Corinthians diz preferir Tiago Nunes a Jorge Jesus: “lógico!”

De acordo com Citadini, técnico português seria superestimado e já pegou um time pronto; entenda

Tiago Nunes, Corinthians
FOTO: RODRIGO GAZZANEL/AGENCIA CORINTHIANS

Em entrevista ao programa ‘Futebol na Veia’, deste sábado (13), o conselheiro vitalício e ex-vice-presidente do Corinthians, Antônio Roque Citadini, mostrou sua preferência por Tiago Nunes em comparação a outros técnicos atuando no Brasil.

“Lógico que eu prefiro o Tiago. Vocês estão encantados com esse Jorge Jesus, ele não é nada disso. O que ele ganhou no mundo? O time estava montado, tinha muito dinheiro, era fácil”, criticou Citadini à ESPN.

No ano de 2019, o técnico português Jorge Jesus chegou ao Flamengo, onde venceu o Brasileirão e a Libertadores. Junto de Jorge Sampaoli, foi colocado por muitos analistas de futebol como os melhores estilos de jogo do país. Correndo por fora, Tiago Nunes também se destacou após conquistar dois títulos pelo Athletico, a Sul-Americana de 2018 e a Copa do Brasil de 2019.

Por outro lado, Carille recebeu diversas críticas ao longo da temporada passada, principalmente por seu jogo reativo à frente do Timão. Apesar disso, Citadini diz preferir o estilo do ex-treinador do Corinthians.

“Eu prefiro o Corinthians do Carille. Eu não vejo jogo do Flamengo. É tanto elogio que há até uma indigestão. Olha o que eles inventaram! Perdeu, mas jogou de igual para igual. Não tem coisa mais ridícula! Nós ganhamos jogando de igual para igual. E de um grande time. Nos dois campeonatos, nós ganhamos de grandes times. Isso aí foi choradeira só”, citou Roque Citadini.

Para completar as críticas ao Flamengo, o conselheiro do Corinthians disse que o alvinegro está bem servido de técnicos e não precisa de Jorge Jesus.

“Não gostaria de ter Jorge Jesus no Corinthians. Sempre tivemos grandes técnicos. Luxemburgo, Tite, Parreira, Mano Menezes. Isso sem falar nos novos, como o Carille. Então, a gente não precisa de Jorge Jesus. Ele é técnico para o Sporting. O Campeonato Português não é importante”, completou Citadini.

Leia mais:

+ Conselheiro do Timão sobre ‘Democracia Corintiana’: “falavam que eram uns bêbados”

+ Relembre as camisas de todos os títulos brasileiros do Corinthians

Por: Gabriel Gonçalves / Redação Central do Timão

Notícias do Corinthians

Rolar para cima