Técnicos diferentes, elencos mudados, mas as dificuldades são as mesmas no Timão
A campanha ruim do Corinthians no Campeonato Paulista 2020 indicam pelo menos duas fragilidades do time: não conseguir virar um jogo que saiu perdendo, e ou vencer como visitante. Mas esses não são problemas recentes do Timão. O Brasileirão do ano passado já mostrava isso.
No atual campeonato regional, o time de Tiago Nunes não teve forças para reverter um placar adverso, nem mesmo sair com os três pontos jogando longe da Arena Corinthians. As duas únicas vitórias, contra o Botafogo-SP e Santos, foram como mandante.
Veja os jogadores do elenco do Corinthians com contratos que terminam em 2020
Carille falou sobre o seu último trabalho no Timão, e pediu paciência com o Corinthians 2020
Lateral do Corinthians que está no Oeste, espera por definição contratual
Vale destacar que a última vez que o Alvinegro teve êxito total nos domínios do adversário foi no dia 02 de outubro de 2019, contra o Chapecoense, pelo Campeonato Brasileiro. Desde então foram 15 jogos oficiais (Brasileiro, Libertadores e Paulista), com os comandos de Fábio Carille, Dyego Coelho e Tiago Nunes.
Virar um jogo também é tarefa árdua para o Timão. A última vez que isso ocorreu foi no 3 x 2 contra o Fortaleza, em duelo do Brasileirão 2019, com Coelho como treinador, no dia 06 de novembro do ano passado.
Por Marcelo Becker
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados